Entretenimento

Paulistas levam crédito por vídeo da noite boêmia na 14 e Twitter corrige: ‘é em Campo Grande’

Galera achou que gravação mostrava a noite em SP e post viralizou afirmando que "Paulista é muito esquisito"


Dono de um reverente estilo único, o influenciador Moya, que avalia looks na noite boêmia da Rua 14 de Julho, em Campo Grande (MS), foi confundido com um paulista. Não só ele, mas todas as pessoas a quem o jovem entrevistou em uma gravação viral no TikTok.

Nos últimos dias, o algoritmo fez o conteúdo furar a bolha e ultrapassar as fronteiras de Mato Grosso do Sul nas redes sociais. Por aqui, a gravação já era bem conhecida e chegou a ser tema de reportagem do Jornal Midiamax. No entanto, quem é de fora, pensou que o tal vídeo é um retrato da vida noturna em São Paulo.

Só que não.

Nas imagens que repercutiram, o jovem Moya conversa com outros frequentadores da Rua 14 de Julho, onde os bares se tornaram principal ponto de encontro da galera na cidade. Basicamente, ele aborda as pessoas que estejam usando os trajes mais diferentões e pede avaliações sobre os looks.

Twitter corrigiu equívoco e avisou que vídeo mostra campo-grandenses, não paulistas

Ao ter acesso ao vídeo da interação, internauta replicou o conteúdo e escreveu: “Paulista é muito esquisito”, sem fazer ideia que as pessoas filmadas são de Campo Grande (MS).

Logo, usuários que sabem bem onde tudo foi gravado, invadiram os comentários para alertá-lo. “Se eu te contar onde é isso, você se surpreenderia”, “Isso não é em São Paulo, seu animal”, “Galera absolutamente ‘de boassa’ com a vida, zero problemas nesse vídeo, alegrou meu dia”, foram alguns comentários na publicação, que ultrapassou 1 milhão de contas alcançadas.

A repercussão foi tamanha que, após diversos reportes de sul-mato-grossenses, o Twitter precisou acrescentar uma nota informando: “O vídeo mostra a Rua 14 de julho em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e não São Paulo”.