Na última terça-feira (19), no Melhor da Tarde, o jornalista Leo Dias expôs um climão que aconteceu entre a influenciadora Virgínia Fonseca e a modelo Bruna Biancardi. Em suma, a mulher do jogador de futebol Neymar Jr teria tido uma crise de ciúmes após uma ligação da loira para seu marido.
De acordo com o apresentador, a criadora de conteúdo teria ligado para o craque às 2h da madrugada. Na ocasião, ele optou por não atender e passou o telefone para a esposa, que atendeu e resolveu enfrentar a ex-cunhada de Leonardo.
“Qual o motivo de uma mulher casada estar ligando para um homem casado às duas da manhã?”, teria disparado Biancardi. Na época, Virgínia ainda vivia um relacionamento com o cantor Zé Felipe.
Ao ouvir o fora da morena, a influenciadora pediu desculpas e desligou. O jornalista alega que Virgínia Fonseca estava interessada em conversar sobre o leilão beneficente do atleta – que, devido a esse climão, ela optou por não comparecer.
A princípio, nenhum dos envolvidos se pronunciaram sobre o caso.
Amanda Kimberlly desmente Bruna Biancardi
Na última terça-feira (19), a modelo Amanda Kimberlly resolveu expor conversas com a influenciadora Bruna Biancardi após um desentendimento envolvendo as pequenas Mavie e Helena. Em suma, Amanda desmentiu a declaração de Bruna, que alega que ela teria exigido que apagasse uma foto em que a caçula de Neymar aparecia.
Tudo começou quando, na última segunda-feira (18), Biancardi publicou uma foto em que Mavie e Helena aparecem brincando juntas e, pouco tempo depois, apagou o registro. As páginas de fofoca repercutiram a situação e a mulher do jogador de futebol resolveu se pronunciar. “Apaguei porque a mãe dela pediu”, justificou.