Entretenimento

Kim Kardashian relembra encontro às cegas marcado por sua mãe

Empresária foi enganada por sua mãe para conhecer novo parceiro


Kim Kardashian, 44, contou em uma entrevista que sua mãe, a empresária Kris Jenner, 69, a levou para um encontro às cegas - e ainda mentiu sobre o evento.

Em sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na quarta-feira (24), Kim revelou que Kris marcou um encontro em seu nome, mas, lhe disse que se tratava de um trabalho. "Ela me disse que era uma entrevista de emprego, mas disse a ele que era um encontro", disse e explicou que a situação aconteceu antes do lançamento do reality "Keeping Up With the Kardashians" em 2007.

"Então cheguei e falei sobre o que eu queria fazer, com um currículo comigo! Eu não acho que ela pensou que eu estaria tão preparada para levar um currículo", contou a empresária tirando gargalhadas do apresentador. A apresentadora acrescentou que percebeu do que se tratava alguns minutos após o começo do encontro e então guardou o documento na bolsa.

Jimmy questiona se teve alguma química com o rapaz do encontro e Kim negou. "Acho que ele só soube anos depois."

Kris, que estava na plateia do programa, contou que o possível genro sabia do encontro e que ainda se ofereceu para levar sua estatueta do Emmy para impressionar sua filha: "Não, não vou dizer o nome dele, mas ele disse: "Ajudaria se eu trouxesse meu Emmy comigo?" Ele estava brincando. Mas eu pensei: isso nunca vai dar certo".

Apesar da tentativa falha de sua mãe, Kim disse que "confiaria" em um conselho de sua mãe para encontros e Khloé, 41, sua irmã apoiou. "Ah, eu não sou boa em escolher, então...", disse Khloé e Kim endossou: "Igualmente, querida".

Kim Kardashian foi casada três vezes, sendo o mais recente com o rapper Kanye West, 48. Eles se casaram em 2014 e tiveram o divórcio encerrado em 2021. O casal teve quatro filhos North, 12, Saint, 9, Chicago, 7 e Psalm, 6.