A morte de Odete Roitman, vilã de Vale Tudo, foi gravada na noite dessa quarta-feira (24), no Rio de Janeiro.
Com direito a ambulância, carro de polícia e dos bombeiros, o corpo da vilã é colocado envolto em um tecido preto e removido do local para um veículo.
Raquel (Taís Araújo) aparece desesperada na cena, que tem previsão para ir ao ar no dia 6 de outubro. A gravação ocorreu no Copacabana Palace por volta das 22h30.
O rosto de Odete não é mostrado.
Quem matou Odete Roitman?
O remake, que chega ao fim no próximo mês, terá um desfecho diferente da novela original. Na versão de 1988, Odete Roitman (Beatriz Segall) foi assassinada por Leila (Cássia Kis) com um tiro. Estavam entre os suspeitos: Marco Aurélio (Reginaldo Faria), Afonso (Cássio Gabus Mendes), Heleninha (Renata Sorrah), Olavo (Paulo Reis), César (Carlos Alberto Riccelli) e Eugênio (Sérgio Mamberti).
O mistério era tão importante que a produção da novela chegou a gravar cinco finais alternativos – no dia em que a cena foi ao ar – com o intuito de evitar vazamentos.
No remake, o assassino de Odete Roitman (Debora Bloch) ganhará outra identidade, ou seja, não será Leila (Carolina Dieckmmann) a responsável pela morte da vilã.
“O Freitas [Luis Lobianco] vai atirar na Odete, achando que é o Marco Aurélio (do qual ele está alimentando ódio mortal)”, comentou mais uma.
Outros apostam, ainda, que a vilã não morrerá em Vale Tudo. “Meu palpite é que ela vai forjar a própria morte, dar um jeito de culpabilizar o Ivan, sumir numa ilha privada no caribe e manter o César em cárcere privado com ela para sempre”, sugeriu.
“Imagina ela não morrer, mas ficar igual ao filho que ela esconde”, apontou outra.