O cantor Zé Felipe protocolou uma ação contra a influenciadora Virgínia Fonseca no último dia 24 de julho. Em suma, o filho do cantor Leonardo pede uma investigação detalhada sobre o patrimônio da ex-mulher e exige a divisão de bens.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o processo corre em segredo na 6ª Vara da Família de Goiânia, em Goiás. Aliás, o sertanejo ainda pediu a análise de extratos bancários da criadora de conteúdo digital e solicitou o bloqueio de R$ 100 milhões – a causa gira em torno de R$ 200 milhões.
Zé Felipe afirma que não teve participação na administração de parte dos bens adquiridos por Virgínia Fonseca durante os cinco anos que viveram juntos. Portanto, a declaração pode sugerir patrimônios supostamente omitidos.
Dentre os bens da influenciadora está um avião, terrenos e imóveis residenciais e comerciais. Por sua vez, o cantor é dono de uma chácara, alguns veículos e é sócio de algumas empresas – incluindo a WePink, marca de cosméticos da ex-mulher.
Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do relacionamento em maio deste ano. Eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Virgínia Fonseca ganha caminhão de flores de cantor famoso
Na última terça-feira (29), a influenciadora Virginia Fonseca deixou os fãs chocados ao revelar ter recebido um caminhão de flores do cantor Felipe Amorim. Em suma, o ‘mimo’ chegou nos estúdios do SBT, onde ela estava gravando o Sabadou com Virginia.
A princípio, a loira fez mistério a respeito da identidade do remetente. Contudo, após publicar nas redes sociais, o próprio sertanejo entregou a informação nos comentários.