Entretenimento

Carol Dantas mostra parto normal do filho caçula, Valentin: 'Foi tudo perfeito'

Carol Dantas ficou 7 horas em trabalho de parto


Carol Dantas deu à luz Valentin, seu primeiro filho com Vinícius Martinez, e compartilhou com os seguidores no Instagram um vídeo do nascimento do menino, paparicado pelo irmão Davi Lucca, na maternidade Pro Matre, em São Paulo, onde esbanjou fofura no colo do pai. "Deus é perfeito! Minha família está completa, cheia de amor e alegria... Foi tudo tão perfeito. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento, um momento mais que especial!", disse a influencer nesta segunda-feira (16). Anteriormente, Carol mostrou o rostinho do caçula na frente das câmeras. "Meu bebezinho nasceu. Depois venho aqui e falo com vocês, contar tudinho da minha experiência. Está bom? Um beijo", falou a loira.

Casal não estava preparado para chegada de Valentin

Mais cedo, Vinícius deu detalhes sobre o parto de Carol, homenageada pelo ex Neymar Jr. durante jogo do Paris Saint-Germain contra o Strasbourgh. "Ainda não postamos nada, não falamos nada, porque estamos curtindo bastante. Foi engraçado desde o começo. Sexta-feira, quando estourou a bolsa, foi um dia muito doido. Do nada tudo aconteceu. Tínhamos ido na consulta médica dela para ver como estava o bebê e a doutora disse que ainda não tinha dilatação. Cogitamos até de ir para a praia, e não fomos. Ficamos em casa, saí do trabalho entre seis e meia e sete horas, e chamei todo mundo para ir em casa. Fiquei tomando cerveja, e depois de uma da manhã, depois de algumas cervejas, a bolsa estourou. Como faz?", comentou, bem-humorado.

Carol Dantas ficou 7 horas em trabalho de parto

Em seguida, Vinícius destacou a garra de Carol na hora do nascimento do herdeiro, dono de um quarto temático inspirado em Dinossauro. "A gente manteve a calma, ela tomou um banho. Estava um pessoal em casa, era o Picon limpando o sangue no chão, da bolsa que estourou, e viemos todos para o hospital. Depois de sete horas de trabalho de parto, teve parto normal. Foi engraçado todo o contexto, e uma das melhores experiências da minha vida. Fiquei em todo momento preocupado com a Carol. Claro que o filho é o que você mais espera, mas ela foi muito guerreira, aguentou muito. Passou pela dor, isso é muito delicado. A gente, que é homem, acha que se ferra com algumas coisas e acha que sabe o que é dor, mas não sabe, na verdade. A mulher se doa para um filho para poder tê-lo da melhor maneira possível para ele. É muito complicado, mas ainda bem que deu tudo certo", comemorou.

(Por Patrícia Dias)