Entretenimento

Ator de ‘La Casa de Papel’ é afastado da série por estar com depressão

De acordo com o site Mix De Séries, Miguel Herrán faltou as gravações de ‘La Casa de Papel’


O ator, Miguel Herrán da série da Netflix, ‘La Casa de Papel’, foi afastado por estar com depressão. Ele participa do elenco de Elite e La Casa de Papel, duas séries famosas da plataforma de streaming. Em seu perfil no Instagram o ator já se manifestou sobre os problemas que vêm enfrentando

Em ambas as produções cinematográficas, seus personagens foram afastados das tramas com opções reversíveis, sem envolver morte.

De acordo com o site Mix De Séries, Miguel Herrán faltou as gravações de ‘La Casa de Papel’, muitas vezes, por não conseguir sair de casa e ir trabalhar. Ainda segundo o site, isso teria levado os diretores a afastar o ator, para que ele se concentre no tratamento da depressão.

Em julho, o ator já dava sinais de que não estava bem, mas ainda não sabia o mal que lhe afligia. Herrán compartilhou um vídeo chorando e dizendo que não sabe o que está acontecendo, e por isso não entraria em detalhes. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, disse na legenda.