Entretenimento

Sandra Annenberg chora em despedida do Jornal Hoje

A jornalista fez seus agradecimentos aos profissionais com quem trabalhou durante sua trajetória no telejornal da TV Globo.


Sandra Annenberg se emocionou ao se despedir do Jornal Hoje, após 16 anos no comando do programa. Nesta sexta-feira (13), a jornalista fez seus agradecimentos aos profissionais com quem trabalhou durante sua trajetória no telejornal da TV Globo.

“É chegada a hora da despedida”, falou Sandra, após o último bloco de notícias. “Eu tive o privilégio de ter sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada”, declarou. “Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível, eu tenho a certeza. Eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento.”

Quem substituirá Sandra na bancada será Maju Coutinho, a partir do dia 23 deste mês. Na próxima semana, ela estará trabalhando como editora e a apresentação, durante a transição, ficará a cargo de Márcio Gomes.

 Inclusive, a nova âncora do jornal chamou Sandra para assistirem juntas a uma retrospectiva com as notícias mais relevantes dadas por Annenberg durante sua trajetória no programa, como o rompimento da barragem em Brumadinho e o massacre em Suzano.