Entretenimento

Conheça as frases que mais resumem a personalidade de cada signo

Todos sabemos que os astros revelam a personalidade de cada um, com base nisso, fica mais fácil saber algumas frases que podem ser ditas facilmente


Todos sabemos que os astros revelam a personalidade de cada um, com base nisso, fica mais fácil saber algumas frases que podem ser ditas facilmente pelas pessoas de cada signo. Que tal conhecer um pouco mais sobre o jeito de ser de cada um deles com um pouquinho de humor? Confira a seguir quais são as frases de cada signo.

Áries 

Os mais estressadinho do zodíaco, os arianos são impulsivos e determinados. Por isso as frases deles são: ”Você está me irritando”/”Ninguém mexe comigo”. 

Touro

O que falar dos taurinos? Tão calmos e apegados, mas pisa no calo deles para ver o que acontece. Não vamos esquecer da fome sem fim que eles têm! Frases que eles falariam: ”Você só pode ser meu amigo e de mais ninguém”/”Tô com fome”.

Gêmeos

Donos da razão e falantes, com essa junção não dá nem para tentar discutir com eles. Claramente a primeira frase que tem tudo a ver com eles é: ”Eu tenho razão”, realmente eles têm, vencem no cansaço. Segunda frase que é a cara deles: ”Gosto de colocar meu ponto de vista em tudo”.

Câncer 

Sentimentais mas ao mesmo tempo tão rancorosos, né? Os cancerianos, assim como os outros dois signos do elemento água, colocam o lado emocional  em primeiro lugar. Frases: ”Estou triste com você”/”Saudades do que tivemos”.

Leão

Os leoninos são pessoas extremamente vaidosas e sempre muito agitadas. É bem fácil de saber pelo menos duas frases que eles diriam, por isso são: ”Eu nunca estive tão lindo”/ ”Gosto de ser líder porque sei o que estou fazendo”. Não tinha como serem diferentes, já que são regidos pelo Sol, o centro de tudo.

Virgem 

Esses virginianos, organizados, perfeccionistas, mas assim como Gêmeos também gostam de ser os donos da razão, viu? Ainda mais se o assunto for de algo que eles sabem bastante. Dentre as frases de cada signo, as que mais combinam com os virginianos são: ”Deixa que eu faço, do meu jeito vai ficar melhor”/ ”Odeio gente desorganizada”.

Libra

Sério, muito fácil de saber uma frase específica que eles falariam  como ”Estou confuso”. Os librianos são pessoas passivas e acabam ficando em cima do muro para evitar problemas, por isso se tornam indecisos. Outra frase que combina com eles é: ”Gosto de estar sentindo bem comigo mesmo”. Assim como os leoninos, os nativos de Libra, apreciam a vaidade e a elegância. A influência do planeta Vênus é inevitável.

Escorpião

O signo mais intenso dos 12 astros. Os escorpianos estão sempre prontos para o ataque, caso sejam atingidos. Desconfiados e enigmáticos, gostam de estar no controle de tudo. Não vamos esquecer que são ciumentos, demais! As duas frases para este nativos são: ”Eu nunca vou esquecer o que você fez comigo”/”Se não for do meu jeito eu não quero”.

Sagitário 

Engraçadinhos como ninguém. O lado bom disso é que raramente estão triste com a vida, levam tudo de uma forma única e não gostam de ficar remoendo coisas do passado. O fato de serem pessoas que prezam a liberdade, em todos os sentidos, se tornam seres humanos melhores, por se libertarem facilmente de cargas negativas. Frases para eles: ”Não gosto de guardar rancor”/”Vamos sair para beber?”.

Capricórnio 

Está para nascer pessoas mais racionais do que eles. Procuram evitar conflitos, mas também se irritam facilmente em algumas ocasiões. Lembrando do ponto fraco deles, o dinheiro. Frases para este signo: ”Não vou gastar dinheiro com isso”/”Prefiro não me apegar”.

Aquário 

Prontos para defender seus direitos e participar de manifestações. O signo de Aquário gosta de mostrar para que veio à terra, além disso são totalmente desapegados com as pessoas. Frases: ”Preciso fazer mudanças na minha vida”/”Levanta daí e vamos correr atrás do novo”.

Peixes 

Sentimentais, companheiros, passivos, entre outros ”jeitinhos” únicos que só os piscianos têm. A frase que eles diriam são: ”Se precisar de ajuda é só me falar”/”Vamos conversar em vez de brigar”.