Entretenimento

La Casa de Papel: Diretor anuncia final das gravações da Parte 4

Alguns dos integrantes do elenco também se despediram dos seus personagens


O diretor Koldo Serra, um dos responsáveis pelas gravações de “La Casa de Papel”, anunciou no Instagram que a última cena da Parte 4 da série da Netflix foi finalizada. O cineasta fez dois posts sobre o fim das gravações. Em um deles, mostrou as claquetes da última cena, indicando que se tratava do oitavo episódio da quarta parte. Ao mesmo tempo, confirmou que as Partes 3 e 4 foram gravadas em sequência, como se fossem uma única temporada. 

“Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as gravações de ‘La Casa de Papel’. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei”, escreveu.

“Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série”, completou.

Alguns dos integrantes do elenco também se despediram dos seus personagens, como Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor), indicando que os próximos episódios representarão realmente o fim da série.

A Parte 4 de “La Casa de Papel” ainda não tem previsão de estreia na Netflix.