Entretenimento

Marília Mendonça desabafa sobre vazamento do teste de gravidez: "Não respeitam"

É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma


Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira, 13, para desabafar sobre o vazamento da notícia de sua gravidez em junho deste ano. A cantora espera um menino, que se chamará Léo, com o namorado Murilo Huff.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu Marília.

“Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir. E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado”, desabafou ela.

Recentemente, Marília Mendonça exibiu sua barriguinha para seus seguidores. Na ocasião, ela estava usando um vestido longo e estampado, a sertaneja se filmou em um espelho, mostrando a barriga marcando os primeiros meses de sua gestação.