Esportes

'Piada' de Felipão repercute mal: "pode cair o avião e morrer todo mundo"

Muitos ficaram sem entender a declaração do treinador do Palmeiras


Após a vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico Luis Felipe Scolari, o Felipão respondeu a uma pergunta de uma maneira que causou polêmica e irritou muias pessoas. Ao ser perguntado sobre Luiz Adriano, o novo reforço do Verdão, possíveis novos nomes para o elenco e os inscritos na Libertadores o treinador soltou uma frase confusa.

 

"O Alexandre sabe, o presidente sabe, o Cícero sabe, e eles vão mexer com os nomes que eu der. Mas não vou falar aqui agora. Até porque amanhã pode cair o avião e morrer todo mundo. E se morrer alguns, eu até vou soltar foguete. Mas não são jogadores, vocês não entenderam a minha piada", disse o treinador de 70 anos.

Muitos ficaram sem entender a declaração do treinador do Palmeiras. Ele não se prestou a dar uma explicação mais detalhada e isso deixou muitos torcedores bravos. Vale lembrar que o Palmeiras passou por um incidente no voo para Mendoza. As fortes turbulências no caminho causaram pânico nos passageiros do avião e obrigaram o piloto do avião a arremeter duas vezes. A aeronave não conseguiu pousar na cidade e foi para outro ponto da Argentina.

Internautas no Twitter não cansaram de descrever as falas de Scolari como "infeliz", entre outras coisas. Também houve quem defendeu o técnico afirmando que a fala do treinador era uma resposta a uma outra "piada" feita pelo jornalista Rodrigo Bueno, da FOX. Veja abaixo algumas das reações.