Esportes

Denílson ‘dedura’ bastidores sobre saída de Crespo e vai além: “A informação que tive”

A saída de Crespo ainda causa repercussão entre os torcedores do São Paulo e a forma como foi anunciada sua demissão divide opiniões na internet. Muitos entendem que o técnico merecia continuar no cargo, apesar dos resultados ruins e do time ter oscilado bastante nas últimas partidas.


A saída de Crespo ainda causa repercussão entre os torcedores do São Paulo e a forma como foi anunciada sua demissão divide opiniões na internet. Muitos entendem que o técnico merecia continuar no cargo, apesar dos resultados ruins e do time ter oscilado bastante nas últimas partidas. Por outro lado, vários são-paulinos acreditam que não estava mais dando liga e o jeito era buscar um novo comandante.

No começo da tarde desta quinta-feira (14), o comentarista do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, Denílson, revelou que a direção do clube paulista queria a saída da comissão técnica de Crespo, mas a ideia era manter o argentino. A notícia movimentou ainda mais a web e virou tema de debate.

A informação que tive ontem à noite conversando com algumas pessoas relacionadas ao São Paulo foi que a direção sugeriu a saída da comissão e que o Crespo continuasse. Mas ele achou melhor acompanhar toda a comissão dele, o que até é justo”, noticiou.

O ex-jogador apoiou o retorno de Rogério Ceni, anunciado ontem (13) mesmo; o "Mito" já se colocou preparado para comandar a equipe contra o Ceará, no Morumbi. Segundo o pentacampeão mundial pela seleção brasileira, o SPFC precisa de um choque de realidade.

Me surpreendeu o Ceni. Não achava que seria o primeiro nome. E me surpreendeu a reação da organizada. Mas ele conhece o São Paulo, conhece o futebol e é um Rogério diferente e muito mais cascudo e maduro para administrar o vestiário e tirar o São Paulo dessa situação delicada”, concluiu.