Entretenimento

Irmã de Cristiano Ronaldo é internada com complicações da Covid

A moça, que é cantora, revelou detalhes de seu estado no Instagram, nesta terça-feira (27).


Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, está internada em um hospital da Ilha da Madeira, em Portugal, em virtude de complicações da Covid-19. A moça, que é cantora, revelou detalhes de seu estado no Instagram, nesta terça-feira (27).

 

“Este é o último tipo de publicação que eu gostaria de escrever. Tentei não fazer isso nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e em respeito a quem me segue e se preocupa comigo e com meus entes queridos, vou compartilhar com vocês a verdade. Fui pega por esse maldito vírus . Eu testei positivo em 17 de julho e tenho me autoisolado em casa desde então”, iniciou.

Em seguida, ela contou ter apresentado uma piora no quadro e precisado ser hospitalizada. “Infelizmente, desde sexta passada, dia 23, tive uma piora. […] Peguei pneumonia, fruto do maldito vírus. […] Resumindo, veio a internação e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando, graças a Deus.”

Apesar da complicação, Kátia assegurou que segue evoluindo satisfatoriamente. “De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa. Amo vocês, se cuidem pessoal, vitaminas, alegria, paz e vontade de viver, sistema imunitário agradece e impede tanta coisa. Acreditem. Fiquem com Deus.”