Entretenimento

Aos 39 anos, Marjorie Estiano não descarta maternidade: 'Tem que ter muito preparo'

Mas enquanto a artista de 39 anos não toma uma decisão quanto a ter filhos ou não, se orgulha das indicações e vitórias em premiações internacionais por sua atuação no seriado.


Na vida real, assim como sua personagem na série ”Sob Pressão”, Marjorie Estiano estuda algumas as possibilidades de ter um filho. Segundo contou a atriz ao podcast ”Novela das Nove”, no GShow nessa quinta-feira (22), a maternidade é uma decisão e deve ser uma escolha muito pensada, pois carrega consigo muita responsabilidade. 

Mas enquanto a artista de 39 anos não toma uma decisão quanto a ter filhos ou não, se orgulha das indicações e vitórias em premiações internacionais por sua atuação no seriado. Em 2018, por exemplo, ela levou o prêmio de ”Melhor Atriz” no ”Festival Internacional de Biarritz”, na França e logo depois foi indicada ao Emmy Internacional!

Orgulhosa

O fato de ser um destaque de um prêmio que pertence a uma outra cultura, e considerando ‘Sob Pressão’ com as características que tem, de uma identidade do Brasil, eu fico muito emocionada com esse olhar voltado para a gente, porque isso a mim revela uma abertura, um interesse pela realidade de um outro país, e isso me gera expectativa enquanto pessoa.“, enaltece.

Mais sobre a série da Rede Globo

Marjorie Estiano está no ar na reprise de ”A Vida da Gente” (2011-12) e volta em breve na pele de Cora em ”Império” (2014). Mas além disso, ela também se prepara para viver novamente Carolina em ”Sob Pressão”. A maternidade volta à tona do seriado e a atriz afirma que a que a questão vai ser resolvida. Sua intérprete ainda considera algumas variáveis: “Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo.“, pondera.

A série ”Sob Pressão” da Rede Globo volta no dia 12 de agosto e ela adianta: “A Carolina tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo. Para a Carolina, a questão da maternidade vai de uma forma inevitável, ser resolvida.“, revela.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee