Entretenimento

Gretchen fica revoltada com notícia de que morreu: ‘Gente de má índole’

E continuou: “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família.


Na manhã deste sábado (05), Gretchen publicou um vídeo no Instagram e mostrou toda a sua revolta após sair num site que ela teria morrido. Na rede social, a cantora lamentou o ocorrido e disse que irá acionar a Justiça por estarem espalhando uma fake news com seu nome.

“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”, começou ela.

E continuou: “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo”