Entretenimento

Após mostrar anel de diamante, Pabllo Vittar aparece vestida de noiva nas redes sociais

Mas calma, isso não quer dizer que ela vai casar (ainda) - não oficialmente.


Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pabllo Vittar fez questão de mostrar recentemente em suas redes sociais um anel de diamante belíssimo que até então tinha recebido. E os fãs, claro ativaram o modo FBI para saber de quem era.

Agora, nesta terça-feira, dia 27, a cantora foi novamente até as suas redes sociais e posou em uma galeria de fotos totalmente vestida de noiva. Isso mesmo, Pabllo participou de uma sessão de fotos e revolveu mostrar para os fãs!

Mas calma, isso não quer dizer que ela vai casar (ainda) - não oficialmente. A artista deu até um pouco mais de detalhes do que realmente se trata pela legenda da publicação:

06 de maio será um dia inesquecível. Mais informações no site da Vogue Brasil.

 

Caso você não tenha entendido, tudo isso está fazendo parte de um cronograma de divulgação de uma nova música de Pabllo Vittar. E em entrevista para a Vogue, ela comentou:

[Estou] mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana e aguardem pois em breve tem muito mais novidades.