Entretenimento

De acordo com policial, príncipe William já foi perseguido por cachorro, entenda!

Apesar de morar no Palácio de Kensington, a Família Real costuma passar as festas de fim de ano na propriedade de Sandringham.


Não tá fácil pra ninguém, nem pra Família Real Britânica! De acordo com Jon Chandler, um policial que faz a guarda da Sandringham House, o príncipe William já foi perseguido por um cachorro - que o confundiu com um invasor.

O Duque de Cambridge, de 38 anos de idade, estava fazendo um passeio noturno quando começou a ser perseguido. Em entrevista ao The Eastern Daily Press, o guarda contou sobre o incidente. 

- Eu tive uma noite bem interessante quando estava caminhando com meu cachorro e ele correu atrás do futuro rei da Inglaterra. Era bem tarde e o príncipe William estava caminhando perto das garagens. O cachorro sentiu o cheiro de William e começou a correr atrás dele.

Apesar de morar no Palácio de Kensington, a Família Real costuma passar as festas de fim de ano na propriedade de Sandringham. 

- Poderia ter dado tudo errado se ele fosse mordido, mas felizmente o cachorro só fez o que era treinado para fazer. Ele correu e latiu atrás dele, foi uma noite memorável.

Assim como a Rainha, William também adora animais - e como você viu aqui no ESTRELANDOo cachorrinho de William e Kate morreu em novembro