Entretenimento

Wagner Moura terá papel em The Gray Man, novo filme da Netflix com Ryan Gosling

A trama será baseada no livro de Mark Greaney, lançado em 2019. A história acompanha a vida de um antigo agente da CIA, Court Gentry, que agora atua como assassino de aluguel. As gravações estão previstas para começar em 2021.


Nesta quinta-feira, dia 17, a Netflix confirmou a presença de Wagner Moura no elenco do filme The Gray Man, com direção assinada pelos irmãos Russos. Além do brasileiro, o longa conta com a presença de Chris Evans, Ana de Armas, Ryan Gosling e Jessica Henwick. 

A trama será baseada no livro de Mark Greaney, lançado em 2019. A história acompanha a vida de um antigo agente da CIA, Court Gentry, que agora atua como assassino de aluguel. As gravações estão previstas para começar em 2021. 

Especulações já estão sendo feitas em torno do filme, principalmente, porque ele está sendo cotado como uma das produções mais caras já produzidas pela plataforma de streaming, com um orçamento de 200 milhões de dólares, cerca de 1 bilhão de reais.

A revelação de que Wagner faria parte do elenco, foi comemorada pela Netflix de forma muito humorada, como sempre, em suas redes sociais.