Saúde

Casal que teve corpo queimado ao fazer bife na chapa está na área vermelha da Santa Casa

Quando a mulher foi colocar o álcool no reservatório a garrafa acabou explodindo e as chamas atingiram ela e o marido, um funcionário público, de 60 anos


foto ilustrativa

O casal que teve o corpo queimado ao fazer bife na chapa durante a noite deste domingo (24), no Jardim Tijuca, em Campo Grande, está internado na área vermelha da Santa Casa. O homem de 60 anos está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a assessoria de comunicação do hospital a mulher teve 50% do corpo queimado, sendo membros inferiores e superiores e abdômen. Ela está na área vermelha consciente e orientada.

Já o seu marido está na UTI do hospital, e teve 70% do corpo queimado e não 90%, como dito anteriormente. Ele também está consciente e orientado.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (24), quando a auxiliar de escritório, de 46 anos resolveu fazer bife na chapa dentro da sala da casa, já que na varanda havia muitos mosquitos.

Quando a mulher foi colocar o álcool no reservatório a garrafa acabou explodindo e as chamas atingiram ela e o marido, um funcionário público, de 60 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa de Campo Grande.