Esportes

Após abandonar programa, Neto se rende ao Fla

A goleada diante do Corinthians nesse domingo (18), por 5 a 1, vira assunto no mundo do futebol. Após a vitória, em seu canal no Youtube


Passando por uma pequena turbulência há alguns meses atrás, já que passou por mudanças, o Flamengo se reencontra com os bons resultados e grandes atuações nos últimos jogos. No Campeonato Brasileiro, o clube divide a primeira colocação com o Internacional ambos com 34 pontos. Na terceira posição, aparece o Atlético Mineiro, que nesse momento totaliza 31.

O Galo, inclusive, ainda não jogou na rodada e entrará em campo diante do Bahia, na segunda-feira (19), às 20h, fora de casa. Caso a equipe mineira consiga os três pontos, poderá retomar novamente a ponta da tabela, embolando as três primeiras colocações ao lado do Mengão e da equipe gaúcha, que já entraram em campo no décimo sétimo jogo do torneio

A goleada diante do Corinthians nesse domingo (18), por 5 a 1, vira assunto no mundo do futebol. Após a vitória, em seu canal no Youtube, o comentarista e ídolo do time paulista, Neto, acabou deixando a transmissão mais cedo e se mostrou preocupado com os tentos. Com perda dos três pontos, o Alvinegro fica cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, estando apenas dois de diferença para o Athletico-PR, primeiro time do Z4.

Através do seu blog, o comentarista reconheceu o bom trabalho implementado pelo Rubro-Negro e rasgou elogios ao elenco: "Apesar de eu ter marcado história no Corinthians e assumidamente ser torcedor alvinegro, sou obrigado a reconhecer toda a qualidade e bom trabalho feito pelo clube carioca. Montaram um supertime que para mim vai levar novamente o título do Brasileirão com o pé nas costas", escreveu, ainda exaltando o bom jogo do goleiro Hugo, um dos destaques da partida.

"Todos os caras são bons. Dos titulares, passando pelos reservas e inclusive a molecada que vem entrando e dando conta do recado. Afinal viram as defesas do goleiro Hugo? Pelo amor de Deus!", completou o ex-jogador.