Entretenimento

Felipe Neto revela reação por estar na lista da revista “TIME”

O influenciador revelou qual foi a sua reação ao descobrir que seu nome estaria na prestigiada publicação. Para a celebridade digital, o feito coroa todo um trabalho de dez anos.


O youtuber Felipe Neto está na edição deste ano da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, da revista “TIME”. Além dele, o único brasileiro presente no ranking é o presidente Jair Messias Bolsonaro. O influenciador revelou qual foi a sua reação ao descobrir que seu nome estaria na prestigiada publicação. Para a celebridade digital, o feito coroa todo um trabalho de dez anos.

 

“Fiquei um pouco anestesiado quando recebi a notícia. A primeira reação foi a de duvidar. Pedi para minha assessoria checar se o pessoal que havia entrado em contato era legítimo, se não era uma pegadinha. Nunca imaginei que chegaria tão longe. Quando comecei a gravar vídeos, dez anos atrás e nos fundos da casa da minha mãe no Engenho Novo, eu só queria desbravar algo novo e me divertir enquanto criava conteúdo. Nunca poderia imaginar que chegaria a este patamar”, afirmou o youtuber.

Felipe Neto acredita que seu nome entrou na lista deste ano por conta de sua batalha pela democracia e pelo seu respeito à diversidade. Por conta desse engajamento, recentemente, o influenciador foi convidado para escrever um artigo para o “The New York Times”.

“Continuarei usando essa influência para valores positivos, na luta pelos direitos humanos, pela democracia e no enfrentamento à desinformação e ao fascismo. Eu só tenho a agradecer a cada um que me acompanhou e acompanha ao longo dessa história e dizer que isso é apenas o início”, comentou.