Entretenimento

Após críticas, Boninho explica por que Claudia Leitte saiu do "The Voice Kids"

Quando o programa foi ao ar com Simone trabalhando como jurada à distância, o público cobrou e quis saber porque o mesmo não pode ser feito com Claudia Leitte, que está passando a quarentena em sua mansão em Miami, nos Estados Unidos.


Com as gravações paralisadas desde o final de março, a temporada 2020 do “The Voice Kids” voltou ao ar neste domingo (20). No retorno do programa, um dos principais comentários do público foi a ausência de Claudia Leitte, que foi substituída por Mumuzinho no júri do reality. Questionado pelo público, Boninho explicou o que rolou.

Na última quinta-feira (17), Claudia Leitte revelou em entrevista a Otaviano Costa que saiu da temporada por motivos de segurança da saúde. "Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião... Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde, vimos as possibilidades e não rolou", explicou Claudinha.

Quando o programa foi ao ar com Simone trabalhando como jurada à distância, o público cobrou e quis saber porque o mesmo não pode ser feito com Claudia Leitte, que está passando a quarentena em sua mansão em Miami, nos Estados Unidos. “Porque precisamos de alguém no estúdio”, respondeu o diretor da Globo.

Segundo Boninho, o esquema virtual funcionou com a dupla sertaneja porque Simaria está no estúdio - assim, caso a transmissão de Simone tenha algum problema, as crianças ainda têm a presença de Simaria como técnica. Para quem se perguntou porque Simone está lá, Boninho também respondeu que é porque a cantora está grávida.

Na sequência do “The Voice Kids”, Mumuzinho substituiu Claudia Leitte como técnico do time formado pela cantora. "É muita emoção, eu fui um deles e sei bem o que é estar no palco. Essa é só a primeira oportunidade de cada uma dessas crianças, todas muito talentosas”, comemorou Mumuzinho.

Porém, as respostas de Boninho aos seguidores no Instagram indicam que a presença do cantor no reality é apenas temporária. “Claudinha não conseguiu sair de Miami, por isso o Mumuzinho está nos ajudando”, escreveu o diretor.