Entretenimento

Kim Kardashian cogita se separar de Kanye West, diz revista

Nem mesmo o encontro recente, na cidade de Cody, em Wyoming, parece ter melhorado a situação deles.


Toda a polêmica recente, com as declarações de Kanye West sobre aborto e uma suposta traição da esposa, faz com que Kim Kardashian repense o futuro de seu casamento. A famosa estaria cogitando se divorciar do rapper, que sofre de um distúrbio bipolar. Nem mesmo o encontro recente, na cidade de Cody, em Wyoming, parece ter melhorado a situação deles.

 

De acordo com fontes ouvidas pela revista “People”, Kim Kardashian ainda não tem certeza do que fazer depois de “sentir que tentou de tudo para salvar o casamento”. A publicação afirma que “ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye”. O encontro do começo desta semana, em Wyoming, ocorreu porque a socialite queria afirmar ao cantor que o casamento, realmente, tinha chegado ao fim, mesmo com o pedido de desculpas do músico nas redes sociais.

“Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”, afirmou uma fonte da revista.

Além das polêmicas recentes, o casal estaria com um impasse em relação ao local onde a família deve morar. Por conta de sua campanha para a presidência dos Estados Unidos, Kanye West está em Wyoming e quer que a família se mude para lá. Já Kim Kardashian e os 4 filhos do casal, North, de 7 anos de idade; Saint, de 4 anos; Chicago, de 2; e Psalm, 1 ano, seguem em Los Angeles, na Califórnia, por conta dos compromissos profissionais da socialite.