Entretenimento

Leo Dias garante que Bruna Marquezine ficou com Arthur Aguiar e ela rebate

Segundo ele, a atriz Bruna Marquezine teria ficado com Arthur Aguiar, nos bastidores das gravações de uma novela da Globo.


O jornalista Leo Dias se envolveu em mais uma polêmica neste domingo (5/07). Segundo ele, a atriz Bruna Marquezine teria ficado com Arthur Aguiar, nos bastidores das gravações de uma novela da Globo.

Segundo Dias, teria sido na época em que ele namorava Giovanna Lancellotti. Marquezine respondeu, garantindo que nunca teve nada com o ator e a polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, postou Leo, depois de divulgar uma entrevista em que Mayra Cardi diz ter descoberto 16 amantes de Aguiar.

A atriz, então, se pronunciou. “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer.”

Ela ainda ironizou as informações passadas pelo jornalista. "Ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que 'noticiou' que eu estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás."