Entretenimento

Participação de Rafa no "Encontro" foi tão rápida que decepcionou fãs: "Só isso?"

O convite da ex-BBB chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, mas depois foi motivo de comentários negativos, uma vez que a conversa não durou nem cinco minutos.


Rafa Kalimann participou do "Encontro" via transmissão ao vivo, com direito à presença de Thelma Assis, mas a aparição foi tão rápida que deixou o público de casa bem decepcionado.

O convite da ex-BBB chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, mas depois foi motivo de comentários negativos, uma vez que a conversa não durou nem cinco minutos. Entenda o que rolou!

Pouco antes da entrada ao vivo, Fátima comentou que os fãs estavam felizes com a contratação de Rafa pela Globo, mas não chegou a comentar sobre a novidade diretamente com a ex-BBB.

No ar no "Encontro", a atriz só teve tempo de comentar sobre a amizade que construiu com a vencedora do lado de fora do reality e falou da dedicação dos profissionais de saúde na pandemia.

Depois de apresentar a iniciativa de uma marca de absorventes sobre a sororidade, Fátima quis saber o quanto isso ajudou as ex-participantes do BBB20 dentro e fora do reality.

Reprodução/Globoplay

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

"A gente se apoia muito. Eu e Thelminha, por exemplo, a gente conversa muito, estamos sempre vibrando uma pela outra, dando força, dando apoio, conselho quando precisa", disparou Rafa.

Depois disso, Fátima abriu espaço para que as meninas falassem sobre as profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus e Rafa fez um agradecimento.

"Muito obrigada a todos os profissionais, não só os médicos, mas também as pessoas que estão indo para as ruas para doar", finalizou a ex-BBB, que logo depois se despediu e deixou o programa.

Reprodução/Globoplay

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

A participação foi tão rápida que gerou decepção entre fãs da ex-BBB, que acreditavam que Rafa falaria também sobre os novos rumos de sua carreira, manifestando sua chateação nas redes sociais.

Por sinal, os outros atores convidados tiveram mais tempo para conversar com a apresentadora, fato que não passou despercebido após a saída de Rafa.