Entretenimento

Grazi Massafera pede para aparecer em live de Caio Castro com Ricardo Pereira

Grazi e Caio estão juntos desde o ano passado e têm passado a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro, onde ela vive com a filha, Sofia, da união com Cauã Reymond.


Grazi Massafera "invadiu" a live de Caio Castro com Ricardo Pereira e apareceu de surpresa ao lado do namorado. A atriz cutucou o artista para fazer uma rápida aparição no vídeo. "Para... Você quer dar um oi para ele? Chata! Fica me cutucando aqui", entregou Caio, aos risos. "Ela não para", completou. Ricardo e Grazi contracenaram juntos nas novelas "Aquele Beijo" (2011) e "Negócio da China" (2008). Grazi e Caio estão juntos desde o ano passado e têm passado a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro, onde ela vive com a filha, Sofia, da união com Cauã Reymond.

Grazi Massafera comenta isolamento com Caio Castro

Depois de voltar de uma viagem à Àfrica e a Ásia, Grazi e Caio cancelaram compromissos e entraram em isolamento social por conta do surto da covid-19. Em recente entrevista, a atriz não definiu a relação com o artista, mas assumiu que eles estão juntos. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", afirmou Massafera. 

Atriz leva a sério a recomendação da OMS

Segundo Grazi, ela tem seguido as recomendações da Organização Mundial da Saúde. "Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", afirmou.

Artista detalha quarentena com a filha

Grazi Massafera falou também sobre a rotina de atividades com Sofia neste período. Depois de tantos meses de gravação da novela, a atriz enxerga a convivência como "algo muito bom". "Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", entregou a artista.

Famosa relata rotina de Sofia com pai, Cauã Reymond

Mesmo longe, Cauã Reymond se faz presente ligando para a filha diariamente. "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente", relatou Grazi Massafera, que mantém o bom humor e positividade para os próximos dias: "Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos".

(Por Patrícia Dias)