Entretenimento

Roberto Justus mostra encontro da filha Rafaella com irmã Vicky

O registro encantou amigos e fãs de Roberto Justus. "Lindas, muito amor envolvido!", disse uma. "Rafa segura direitinho"


Roberto Justus encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura ao compartilhar uma foto das filhas. Na imagem, Rafaella Justus aparece segurando a irmã Vicky no colo. A pequena, que nasceu no último domingo (17), é fruto do casamento do empresário com a modelo Ana Paula Siebert. "Uma princesa cuidando da outra! Rafa e Vicky! Demais para o meu coração!", falou o apresentador nesta terça-feira (19).

Foto das filhas de Roberto Justus encanta internautas

O registro encantou amigos e fãs de Roberto Justus. "Lindas, muito amor envolvido!", disse uma. "Rafa segura direitinho", observou outra. "A Rafa é tão querida, vai ser uma super-irmã", comentou um terceiro. "Duas bonecas", elogiou uma usuária. "Lindo ver a união entre os irmãos", destacou outro. "Emoção! A inocência do amor de irmãs", acrescentou uma. "Que fofas! Nossa, como a Rafa cresceu. Está uma mocinha", notou uma. "Eita, Rafaella está grandona já. Parabéns pela linda Vicky", completou um.

Ana Paula Siebert comenta amamentação de Vicky

No dia anterior, Ana Paula detalhou as primeiras horas de Vicky, cuja semelhança com a mãe chamou atenção na web. "Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar. Não dormimos. Pra mim, não precisava mais dormir nenhuma noite. Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde... ontem, quando ela nasceu, a gente botou ela pra mamar na sala de parto. Ela é muito esfomeada, tem uma força... Ela já começou a mamar, só que não é leite ainda. Ela tem muita fome, ela fica o tempo todo querendo mamar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. Dó", relatou.

Modelo mostra detalhes do quarto da bebê

Antes do nascimento de Vicky, Ana Paula mostrou o closet e o quarto da herdeira. No vídeo, ela explicou que escolheu cores modernas, que combinam com a casa, e aplicação de peônias, que foram as flores do casamento com Justus. Ana Paula contou também que decidiu criar um espaço não tão infantil para a filha, porque pretende que a menina o utilize por muitos anos. O cômodo é composto pelos tons cinza e cor-de-rosa bem claro, assim como o banheiro da criança, que contém itens na mesma paleta. "Hoje é dia de compartilhar um projeto muito especial com vocês! O quartinho da minha princesa... espero que vocês amem, como eu amei", derreteu-se a loira, que dividiu com os internautas a evolução da gestação.

(Por Patrícia Dias)