F5

Suposto parceiro revela, na TV, desejo de Gugu: 'Manifestar livremente o amor'

Eu tenho muito orgulho de ter vivido


O suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, falou pela primeira vez na TV sobre a relação com o apresentador. O chef de cozinha ainda comentou sobre o processo que move para que seu relacionamento de oito anos com o artista seja reconhecido pela Justiça. "O primeiro esclarecimento é que a minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido", declarou ao "Fantástico" o brasileiro de 32 anos, que mora em Paderborn, na Alemanha. 

Chef revela sonho de Gugu: 'Manifestar livremente o amor'

Dono de duas sorveterias na cidade alemã, Thiago esteve no velório de Gugu em São Paulo e compartilhou alguns registros declarando sua saudade do apresentador após sua morte. Assim como Rose Di Matteo, ele também pede que a Justiça reconheça sua relação com Gugu como união estável. Desta maneira, ele teria direito à parte do patrimônio do Gugu, e não Rose. Na entrevista, a primeira na TV, o chef de cozinha revelou qual seria o grande desejo do comunicador, que ganhou um acervo feito por sua família: "Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência".

Mãe dos filhos de Gugu nega relação do artista com Thiago: 'Nunca ouvi falar'

Rose Di Matteo também falou ao "Fantástico". Após estar com as filhas Marina e Sofia na formatura de João Augusto, primogênito de Gugu, ela declarou desconhecer qualquer relação do artista com o chef. "Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal", declara Rose Miriam. O advogado dela afirmou que, se o namoro com o empresário existiu, foi uma traição do apresentador. "Fotos e comprovantes de viagem com o Gugu Liberato por si só não comprovam uma união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto, e, desculpe, mas é uma traição à Rose", afirma Nelson Willians.

Família de Gugu não se pronuncia sobre suposta relação do artista com Thiago

De acordo com a reportagem, a família de Gugu não quis se pronunciar sobre a suposta relação entre Thiago e Gugu. A mãe de Gugu já havia declarado que ele e Rose Miriam "nunca tiveram nada um com o outro". Já a defesa de Rose Miriam disse que ninguém conhecia o chef Thiago Salvático. Como a relação não era pública, não há embasamento para pedir a união estável.