Entretenimento

Stênio Garcia passa mal após saída da Globo

Stenio estava na rede Globo há 47 anos.


O ator Stênio Garcia teria reagido muito mal após ser desligado da Rede Globo. Segundo o “Notícias da TV”, ele chegou a receber três visitas médicas desde que foi informado que seu contrato não seria renovado caso não fosse escalado em alguma produção da emissora. 

“Outro dia teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, revelou a esposa de Stenio, Marilene Saade, ao site. Ela também estava internada após uma cirurgia, o que foi mais um drama para o ator lidar. “Ele não está mais falando desse assunto”, explicou a atriz e advogada.

As últimas semanas foram de muita emoção para o ator. Ele havia entendido que se fosse escalado para alguma produção na emissora até o dia 30 teria seu contrato renovado, mas, na verdade, a data seria para alguma produção que já estivesse em andamento. Com tudo parado, o melhor possível foi ser escalado para o próximo projeto de Glória Perez, que não tem data para estrear. De acordo com Marilene, a ideia da emissora era mudar seu contrato para passar ser por obra e não carteira assinada, como tem ocorrido com outras estrelas da casa.

Stenio estava na rede Globo há 47 anos. Confira o post em que comunica seu desligamento: