Entretenimento

Marquezine troca Neymar por Manu Gavassi em foto e reforça torcida do 'BBB20'

A atriz se reuniu com diversos famosos em um mutirão para eliminar Felipe Prior do Paredão


Bruna Marquezine segue firme e forte na campanha para manter Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20". Nesta segunda-feira (30), a atriz se reuniu com diversos famosos em um mutirão para eliminar Felipe Prior do Paredão e também tem rebatido oposições, como a troca de alfinetadas que protagonizou com Gabigol no Twitter. Além disso, a artista, que se retratou ao ironizar rótulo de galã dado ao brother, tem compartilhado fotos a favor da amiga e feito algumas montagens divertidas. 

Bruna Marquezine tampa nome de Neymar e substitui por Gavassi

Dentre as postagens feitas por Bruna Marquezine no Instagram, uma delas chamou bastante a atenção dos fãs, principalmente dos que não esqueceram "Brumar". A artista postou um Stories feito em 2018, no qual exibia uma camiseta com uma singela homenagem para Neymar, quando eles ainda namoravam. "Sorry ur not Neymar Jr" ("Desculpe, mas você não é Neymar Jr.", em tradução livre), dizia a estampa do look. Entretanto, a atriz inovou e tampou o nome do ex com uma foto de Manu Gavassi, demonstrando sua torcida pela amiga. O ex-casal rompeu relação em outubro do mesmo ano e a decisão partiu do atleta.

Neymar declara sua torcida para o 'BBB20': 'Time Prior'

Assim como alguns jogadores de futebol, Neymar também já demonstrou sua torcida para Manu Gavassi ser eliminada no "BBB20". "Time Prior. É fogo no parquinho", declarou o atacante do Paris Saint-German nas redes sociais. Após afirmar sua torcida pelo arquiteto, internautas criaram posts de rivalidade entre os ex-namorados. 

Gabigol ironiza critica de atriz na web

Gabigol trocou farpas com Fernanda Rodrigues na mesma rede social. O momento aconteceu quando a atriz compartilhou uma notícia de que o jogador do Flamengo iria sortear uma camisa do time caso Prior continuasse no programa. "Aff! Doa pro tratamento do coronavirus, para as organizações das favelas que estão precisando....inacreditável", criticou. O ex-namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, não ficou calado e rebateu a publicação com tom de ironia: "Já que você deu a sua opinião, vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores ! Beijinho".

(Por Rahabe Barros)