Entretenimento

Thais Fersoza posta foto sem maquiagem feita pela filha, Melinda: 'Essa sou eu'

Na legenda da foto compartilhada nesta terça-feira (18), a mulher do sertanejo ainda brincou sobre a roupa casual que usava.


Thais Fersoza surpreendeu ao postar uma foto sem maquiagem no Instagram por um motivo para lá de especial: a responsável pelo clique era Melinda, filha mais velha da artista com Michel Teló, de 3 anos. "Podem dar zoom a vontade... Essa sou eu pelo ponto de vista dela. Minha princesa, minha Melindinha.. Por isso não quis nenhum tipo de filtro/tratamento... foi tirada há 3 dias atrás umas 9h antes do café da amanhã", disse a artista, de volta ao Brasil após dias de férias com a família nos Estados Unidos, onde conheceram destinos de neve e parques de diversão.

Apresentadora brinca sobre look: 'Camisola por baixão, camisão por cima'

Na legenda da foto compartilhada nesta terça-feira (18), a mulher do sertanejo ainda brincou sobre a roupa casual que usava. "Camisola por baixo, camisão por cima, sem maquiagem, cabelo preso, o sorriso mais feliz e grato do mundo e o olhar mais apaixonado e orgulhoso... é sempre assim quando olho pra eles...", completou a mãe de Melinda e Teodoro, de 2 anos - com quem ama combinar a estampa de looks.

Casal evita discussões: 'A gente sempre busca conversar'

Ao interagir com fãs através da caixa de perguntas no Instagram, a famosa foi questionada se ela o cantor, surpreendido por ela com uma festa surpresa de aniversário nas férias, não brigavam. "A gente sempre busca conversar ao invés de brigar. Temos os mesmos objetivos, sonhos, crenças... Mas, como qualquer pessoa, com criações diferentes, também pensamos diferentes em algumas coisas. Mas com harmonia tentamos equilibrar as coisas", indicou a Thais, revelando ainda o desejo de voltar à TV: "Quem sabe este ano?"

Filha vai começar na escola este ano: 'Um novo mundo'

A autora do livro "Nasce Uma Mãe" ainda contou como está encarando o início da vida escolar dos filhos. "Muito emocionante escolher as coisinhas para ela levar. Material, uniforme, um novo mundo para mim! Fico emocionada só de pensar", escreveu a artista. Em participação anterior no "Encontro", Thais revelou que a primogênita tem um comportamento curioso nos cuidados com o irmão caçula. "A Melinda jura que ela tem 8 [anos] e gosta de ser meninininha. Ela jura que é muito mais velha que o Teodoro. Já o Teodoro tem uma personalidade de ser bebêzão. Ele gosta de ser cuidado. Ela fala que é a mamãe, ele é o filhinho e ele meio que aceita. Mas tem uma hora que ele, por ser maiorzão, vai para cima dela", disse a artista.

(Por Marilise Gomes)