Entretenimento

Marília Mendonça mostra filho com look estiloso e pai de Léo manda recado. Veja!

Recentemente, Marília desabafou sobre a pressão que vem recebendo para subir ao altar com Murilo, com quem mantém discrição no relacionamento. O casal assumiu romance publicamente em maio do ano passado, mas não vive junto.


Marília Mendonça encantou os internautas ao publicar uma nova foto do filho, Léo, no Instagram neste sábado (15). Na imagem, o pequeno aparece usando um boné estampando com ursos de pelúcia. "Fala sério, eu não aguento", derreteu-se a cantora. Namorado da sertaneja, Murilo Huff comentou na publicação. "Moleque vai ser problema", brincou o compositor. Assim como ele, fãs e famosos deixaram inúmeras mensagens de carinho na timeline da artista. Na web, Marília já elogiou a atuação do músico como pai. "Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... como não estar apaixonada?", falou. Ela se tornou mãe em dezembro e, desde então, tem curtido a licença maternidade.

Cantora fala sobre casamento com músico

Recentemente, Marília desabafou sobre a pressão que vem recebendo para subir ao altar com Murilo, com quem mantém discrição no relacionamento. O casal assumiu romance publicamente em maio do ano passado, mas não vive junto. Segundo a artista, o sertanejo é presente na criação de Léo e os dois têm curtido cada fase com o herdeiro. No Twitter, a goiana chamou a atenção para quem insiste em pressioná-la a mudar de estado civil e rebateu os comentários de alguns internautas. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época? Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!", afirmou. 

Sertaneja explica por que não oficializa união com Murilo Huff

Uma seguidora rebateu a postagem. "Engravidar também deveria ser algo planejado". Sem papas na língua, Marília destacou que a gravidez também deve ser planejada: "Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok... Casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo", disparou a jovem de 24 anos. Marília defendeu ainda Murilo de críticas por não estar presente na vida do primogênito. "Meu amor, o Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!", pediu a "rainha da sofrência".