Concurso

Concurso Público de Outorga e Registro Notariais do TJ - MS recebe inscrição até dia 20

O valor da taxa de participação a ser pago pelo candidato é de R$ 300,00, a taxa deve ser paga por meio de boleto bancário.


Foi anunciado o edital do Concurso Público de Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ - MS).

Ao todo são 54 vagas em serventias disponíveis, sendo 36 para serem preenchidas por provimento e 18 a critério de remoção.

Um dos requisitos exigidos para os candidatos ao Concurso de provimento é ser bacharel em direito ou ter completado dez anos de exercício de função, até a data da primeira publicação do edital do concurso, em serviço notarial ou de registro.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 14h de 7 de janeiro de 2020 até às 16h de 20 de fevereiro de 2020, pelo site www.institutoconsulplan.org.br.

O valor da taxa de participação a ser pago pelo candidato é de R$ 300,00, a taxa deve ser paga por meio de boleto bancário.

As Comarcas onde há serviços notariais e de registros vagos são: Água Clara; Amambai; Anastácio; Anaurilândia; Angélica; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Bataguassu; Batayporã; Bonito; Caarapó; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão do Sul; Corumbá; Coxim; Deodápolis; Dourados; Fátima do Sul; Iguatemi; Inocência; Ivinhema; Jardim; Maracaju; Miranda; Mundo Novo; Naviraí; Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina; Paranaíba; Pedro Gomes; Ponta Porã; Porto Murtinho; Rio Brilhante; Rio Negro; Rio Verde de MT; Sonora e Três Lagoas.

Este Concurso Público será efetuado mediante aplicação de Prova Objetiva prevista para ser aplicada em 19 de abril de 2020, escrita e prática, oral e de títulos.

Para saber mais informações veja em nosso site o edital de abertura publicado no Diário da Justiça Eletrônico, que já está disponível para consulta.