Entretenimento

Marina Ruy Barbosa confirma mudança temporária para os EUA: 'Privilegiada'

É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", afirmou a artista.


Marina Ruy Barbosa confirmou mudança temporária para os Estados Unidos. A atriz fez uma live no Instagram nesta quinta-feira (24) e comentou sobre a decisão estudar em Los Angeles. "Sou completamente workaholic e, por isso, estava sempre emendando um trabalho no outro. E nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. (...) É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", afirmou a artista. 

Atriz destaca viagem de estudos como autoconhecimento

Trabalhando desde nova, Marina Ruy Barbosa confessou ter sido difícil abrir mão do trabalho para se divertir em viagem e estudar. "Tirei um tempo para mim, para viajar e conhecer outros lugares. É uma viagem de autoconhecimento. Eu já estava planejando há muito tempo. (...) O mundo, as pessoas e as redes sociais, de uma certa forma, acabam nos pressionando. Mas é importante ser feliz e dar prioridade para as coisas certas, sabe? Estou aproveitando para me conhecer ainda mais e enxergar coisas no mundo que, às vezes, eu não conseguia ver. Requer um pouco de coragem quando a gente muda a nossa vida e transforma de cabeça para baixo, porém te transforma muito!", apontou.

Marina Ruy Barbosa assume volta às novelas: 'Trabalhos no futuro'

A atriz revelou que quer voltar ao trabalho na televisão. "Com certeza farei alguma novela em breve. Terei muitos trabalhos no futuro, mas precisei parar para voltar com mais energia", apontou a mulher de Xande Negrão e ainda completou: "Amo o meu trabalho e isso é uma coisa muito forte da minha personalidade. Tenho noção de como sou privilegiada por ter começado muito cedo, descoberto o que eu queria e ter tantas oportunidades. Ainda mais em um país tão desigual. Além disso, é uma escolha para mim trabalhar porque nunca precisei sustentar a minha família. Isso é incrível e sei disso, por isso sou muito grata".

Artista aponta apoio de Xande Negrão por não planejar filhos

O marido de Marina Ruy Barbosa quer ter filhos neste momento, mas, por não estar nos planos da atriz, ele respeita a decisão da mesma. Por causa disso, a artista celebrou o apoio do mesmo. "Filhos estão nos planos sim, mas no momento certo. Agora não é ele. Vou sentir quando for. O meu marido é um pouquinho mais velho do que eu... A gente precisa sempre deixar pessoas que nos apoiem entrar na nossa vida e ainda bem que deixei ele fazer parte da minha. O Xande me apoia muito, apesar de trabalhar em uma área superdiferente. Ele me bota para cima e me instiga a ler e estudar. Ele é esse cara!", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)