Entretenimento

Boninho dá spoiler da primeira prova do 'BBB20' e web faz aposta: 'Resistência'

Boninho soltou um spoiler de como será a primeira prova do programa e deixou os internautas confusos.


O "Big Brother Brasil 20" estreia nesta terça-feira (21). Repleto de novidades e mais conectado do que nunca, a nova edição promete contagiar o público com releitura das edições anteriores, festas badaladas e tem até direito dos participantes usarem um celular. Além disto, os confinados se dividirão em dois grupos: o dos anônimos nomeados como "grupo pipoca" e celebridades que são rostos conhecidos, como Manu Gavassi, Rafaella Kalimann, Mari Gonzales, entre outros. No Instagram, Boninho soltou um spoiler de como será a primeira prova do programa e deixou os internautas confusos.

Famosos reagem a enigma da primeira prova

Ao que tudo indica, a primeira prova do "BBB" será uma parceria com a rede fast-food Buger-king e já tem gente apostando que seja as temidas de resistência. "Eles voltaram hoje. Um vale uma imunidade para o grupo, outro R$ 15,90. Pra chegar lá tem que segurar até a última gota!", comunicou Boninho, que já afastou cachê extra para as celebridades. "Eu vou ligar pro CAT pra me explicarem melhor isso ai", brincou o humorista Rafael Portugal. "Já li três vezes e continuo sem entender, porém amei", comentou a influenciadora Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré. "Ah bom, aí sim ficou claro! Tendi nada, gente, ajuda", se divertiu Iza. "É resistência", disse uma fã. "Ansiosa! Acho que é resistência", apontou outro. "Muito enigmático", reagiu mais um.

Tiago Leifert adianta curiosidades do novo 'BBB'

Apresentador do "BBB", Tiago Leifert parece também não ter entendido muito bem a primeira dinâmica. "Que?", indagou o artista na postagem de Boninho. Pelo quarto ano consecutivo, ele destaca as novidades desta edição. "Nesta edição, os confinados terão mais elementos para jogar, para criar alianças e escapar do paredão, por exemplo. São novidades que vão contribuir muito para o jogo. Quem vier para jogar vai ter muitas ferramentas nas mãos", adianta Leifert, que se considera fã do reality: "Acho muito legal participar de tudo, ver como as coisas são feitas nos bastidores, poder ter acesso a informações super secretas que todo mundo só descobre no ar. O exercício principal do apresentador é conseguir se dividir nos papéis que ele tem que executar em dias diferentes. Ser solidário em eliminações, ácido em jogos da discórdia, exercer funções de árbitro em provas, brincar com os confinados em dia de festas... Saber caber nesses quadradinhos na hora e no dia certo é muito importante".