Entretenimento

Maraisa é elogiada por Danilo Gentili e responde com música: 'Nunca mais vai ter'

Embora solteiros, os dois formam um dos casais com maior torcida da internet, após beijo em programa na TV.


Maraisa ganhou elogio de Danilo Gentili e, em resposta, 'provocou' o apresentador. A cantora apostou em um look tie dye com jeans para show realizado na Festa do Peão, no interior de São Paulo. A produção desta quarta-feira (15) foi compartilhada no Twitter junto com uma legenda divertida, inspirada na música "Tudo ok", de Thiaguinho MT. "Brota no bailão pro desespero do seu ex", escreveu. Ao ver a imagem, o host do "The Noite" flertou com a sertaneja e mostrou estar impressionado com o visual. "Orra", afirmou. A irmã de Maiara respondeu ao elogio com uma 'provocação'. "Uma bebê dessa nunca mais ele vai ter", avisou a dona do hit "Medo Bobo", continuando a letra do hit. Embora solteiros, os dois formam um dos casais com maior torcida da internet, após beijo em programa na TV.

Música virou meme: entenda 'provocação' de Maraisa

A "Tudo ok", de Thiaguinho MT, viralizou na internet. A letra do hit fala de uma mulher que está feliz após um término conturbado com o ex-namorado. No ritmo de funk, a canção foi transformada em um meme por causa da letra. "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão, pro desespero do seu ex", diz trecho. Aos poucos, alguns internautas começaram a transformar términos marcantes dos famosos em clipe caseiro. A ideia é mostrar a superação em diferentes casos. E, neste grupo, algumas artistas marcaram a brincadeira como Fátima Bernardes, Bruna Marquezine, Anitta, Thais Fersoza, Selena Gomez e muito mais.

Irmã de Maiara exibe visual após rinoplastia. Saiba detalhes!

Maraisa está se recuperando de uma cirurgia no nariz. A cantora fez uma plástica na região para afinar e ainda melhorar a respiração. "Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz. E ainda aproveitei para ajustar um desvio de septo", detalhou a artista. Nas redes sociais, ela protagonizou um vídeo de transformação para mostrar antes e depois de maquiagem após operação. "Gente do céu, eu estou um panda! Olha a transformação incrível que uma make bapho é capaz de fazer! Gente, sério, eu estou de cara! Tem que se lascar para aprender mesmo, né?", comemorou.