Entretenimento

Fernanda Souza explica presença em show de Thiaguinho: 'Ele faz questão'Fernanda Souza explica presença em show de Thiaguinho: 'Ele faz questão'

"Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!".


Fernanda Souza falou abertamente pela primeira vez sobre sua separação de Thiaguinho, há exatos dois meses, que deixou admiradores do casal chocados. E garantiu que assim como escreveu no comunicado oficial do rompimento, eles continuam amigos. "Vou ao 'Tardezinha' neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: 'Não estranhem se nos virem na companhia um do outro'", disse ao colunista Leo Dias. E completou, falando sobre o bom relacionamento que mantém com o ex-marido, com quem ficou casada por 4 anos: "Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!".

Fernanda Souza assume incômodo por referência ao seu estado civil

Logo após terminar seu relacionamento, Fernanda Souza explica que notou que o termo 'solteira' passou a sempre anteceder seu nome. "É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado", esbravejou a apresentadora, que apareceu mais magra em foto nas redes sociais. E lamentou: "É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto".

Luciano Huck deu força aos artistas após separação

Um dos padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, Luciano Huck se pronunciou nas redes sociais logo após a notícia do rompimento. "Amamos vocês! Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck" e marido de Angélica, que ao lado de Neymar, Bruninho (do vôlei) e Gabriel Medina forma com Thiaguinho o grupo de amigos nomeado "Diretoria".

Fernanda Souza vai continuar afastada da TV

A artista contou que a próxima temporada do programa "Vai, Fernandinha", exibido pelo Multishow, não vai ao ar em 2020. "Sei que é um programa que o público ama. Os resultados são ótimos, e ele é um dos carros-chefes da emissora. Isso me deixa honrada e feliz. Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar", justificou a apresentadora, que já fez duas cirurgias plásticas para reduzir o volume dos seios. Mas garantiu que o afastamento é temporário: "Em breve, eu volto!"