Entretenimento

Anitta nega saída do Brasil em 2020 e fala sobre novo affair: 'Estou conhecendo'

Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito


Anitta foi pega de surpresa com os rumores de que deixaria o Brasil em 2020. Planejando aposentadoria aos 30 anos, a cantora disse que sair do país no auge de sua carreira não está em seus planos. "Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente", explica ela, prestes a lançar segunda temporada de documentário pela Netflix.

'Nunca vou deixar o Brasil', garante Anitta

Neste ano, Anitta lançou álbum novo, gravou com estrelas internacionais, se envolveu mais a fundo no mundo dos negócios, passou por alguns términos de relacionamento e ainda se envolveu na polêmica sobre a autoria da música "Onda Diferente", se afastando de Ludmilla . "Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando", completa em bate-papo com a imprensa.

Cantora lança 2° faixa do projeto 'Brasileirinha'

Depois de "Corre Que Ele Vem Atrás", com Marília Mendonça, Anitta acrescentou mais um trabalho em 2019. Na noite desta terça-feira (19), a artista lançou clipe e mais uma música em português, parte do projeto "Brasileirinha", com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. A novidade foi mostrada em primeira mão aos fãs durante a festa "Combatchy", realizada em São Paulo. Pelo evento, a artista agitou os fãs ao arriscar passinhos de funk mais elaborados e ainda ganhou beijo roubado de Rebecca, com quem a poderosa admitiu já ter ficado.

Funkeira admite novo affair: 'Estou conhecendo'

A vida amorosa de Anitta é motivo de muita curiosidade entre seus admiradores. No início deste mês, a cantora deixou escapar algumas tatuagens marcantes de Caio Cabral em vídeos postados em seu Stories do Instagram e criou burburinhos de que estivesse com um novo affair. Além de troca de comentários pela rede social, o modelo voltou a aparecer ajudando a montar a árvore de Natal com a família da carioca, mas ela nega namoro. "Não", disparou. Questionada se está conhecendo melhor alguém, a intérprete de "Banana" não entregou a identidade do eleito e foi direta: "Estou conhecendo".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Por Rahabe Barros)