Entretenimento

Nathalia Dill diz que querem bater nela por Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’

Nathalia ainda afirmou que, mesmo com todos os comentários mais nervosos sobre a personagem, as pessoas têm recebido bem a personagem


No último sábado (2), Nathalia Dill foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, da Rede Globo. Em um bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, a atriz revelou como tem sido a reação das pessoas nas ruas com Fabiana, sua personagem da novela das nove, A Dona do Pedaço”.

“Nossa, é muito engraçado. [As pessoas dizem] ‘aí eu queria te bater’ e eu: ‘ah, obrigada'”. Mudou, né? No início era: ‘nossa, você é assim, como é que pode? Ela era criada no convento’ e agora é ‘aí, menina, queria te bater'”, comentou a atriz entre risadas.

Nathalia ainda afirmou que, mesmo com todos os comentários mais nervosos sobre a personagem, as pessoas têm recebido bem a personagem. “O legal da Fabiana é que todo mundo se diverte muito com ela, mesmo ela fazendo as maiores atrocidades. E eu acho que até aqui, quando a gente chega para gravar, quando a gente sente que a novela está indo bem é quando o pessoal daqui [do “Altas Horas”] pede para tirar foto. Quando o pessoal comenta, fala”. 

A atriz também comentou sobre como a reação das pessoas do projac é também uma forma de perceber que a trama está no caminho certo. “Estava pensando nisso outro dia: está cada um na sua função, no seu objetivo, cada um tendo que fazer seu trabalho, e aí quando eles riem de uma cena, ou comentam de uma cena, é que a gente se conecta até com aquelas pessoas que estão com a cabeça em outra coisa… Isso que dá para perceber quando a novela está quente”, finalizou Nathalia.