Entretenimento

Cauã Reymond promove campanha mentirosa sobre adoção de gatos

No entanto, os seguidores sacaram que era uma farsa e a empresa teve de se explicar.


Sem saber, Cauã Reymond acabou virando protagonista de uma polêmica. Isso porque o ator promoveu uma campanha mentirosa de uma marca de joias sobre adoção de gatos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a empresa responsável divulgou as imagens fingindo que o animal da foto seria um vira-lata. Entretanto, foi desmentida pela própria dona do bichano.

“O gato da campanha é um vira-lata que, além de ser muito bem tratado diariamente pelo seu tutor, foi também muito paparicado por todos no estúdio. Faça parte desse movimento e adote”, dizia a marca.

No entanto, os seguidores sacaram que era uma farsa e a empresa teve de se explicar. “O gatinho da foto é um vira-lata que se assemelha muito com a raça Bengal, mas a pelagem é diferente. Nos preocupamos muito com o bem-estar dos animais e parte das vendas será revertida para projetos de animais abandonados e rejeitados”, tentou justificar.

Foi, então, que a dona do bichinho da propaganda apareceu para confirmar que se tratava de um gato de raça. “Não é vira-lata. É um Bengal, que aliás é o meu gato Richard Parker. Não sabia que seria para campanha de adoção, me falaram que era para o dia dos pais de 2018. Vocês não estão falando a verdade e isso está muito feio. Se eu soubesse que era para ser enganosa, não iria usar a imagem do meu gato”, reclamou.