A Stock Car divulgou nesta semana o calendário da temporada 2026 e confirmou que Campo Grande ficará novamente fora da programação. A principal novidade é a permanência de Cuiabá (MT), que segue com vaga garantida após a estreia do autódromo em 2025, incluindo a repetição da corrida noturna.
O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, recebeu etapa da BRB Stock Car Pro Series em 2025, marcando o retorno da categoria à Capital após seis anos e a realização da 650ª corrida da história do campeonato. Antes disso, a última passagem da Stock pela cidade tinha ocorrido em 2019.
Mesmo com a retomada recente, Campo Grande voltou a ser preterida no calendário. Quem ganhou espaço de vez foi Cuiabá, que estreou no ano passado com uma prova noturna inédita e bem avaliada pela organização, motivo pelo qual a etapa será mantida em 2026.
O calendário 2026 traz ainda outras novidades importantes, como o retorno da tradicional Corrida do Milhão, marcada para 27 de setembro, em Brasília (DF), e a primeira prova de endurance da história da Stock Car, com três horas de duração, programada para 18 de outubro, em Goiânia (GO).
Ao todo, a temporada contará com 13 etapas, passando por estados como Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal e Mato Grosso, além de manter Interlagos como palco da Super Final, em dezembro.





