Entretenimento

Depois de 11 anos, fã coloca bem-casado de Sandy e Lucas Lima à venda

O bem-casado distribuído aos convidados no fim da cerimônia dos pombinhos, que completaram 11 anos casados no último 12 de setembro


Sabemos que alguns fãs fazem loucuras pelos seus ídolos, mas será que você teria coragem de comprar um bem-casado que está há onze anos guardado só porque ele é do casamento da sua cantora favorita? Isso soa bastante esquisito, mas é o que está acontecendo: um fã colocou à venda, nesta semana, a lembrança da união entre Sandy e Lucas Lima, que aconteceu em 2008.

O bem-casado distribuído aos convidados no fim da cerimônia dos pombinhos, que completaram 11 anos casados no último 12 de setembro, está supostamente disponível no Mercado Livre para quem quiser adquirir. O preço? R$ 3.500 – e pode ser parcelado em até 12x!

Na descrição do produto, o vendedor garante a qualidade do doce. “Bem-casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem-vindos! Se acha absurdo, guarda pra você! Alguém vai amar ter essa lembrança!”, escreveu.

Bem-casado do casamento de Sandy e Lucas à venda no Mercado Livre

É claro que os internautas estão achando a história bem estranha. Nos comentários do anúncio, muitos duvidam da verdadeira origem do quitute: “Só comprar um papel e uma fita da mesma cor fica igualzinho kkkk e vc tava no casamento heim”, escreveu um internauta, que obteve como resposta um “quem comprar tem provas! O resto é curioso!”.

Outro usuário escreveu: “Ta fedendo, não? Kkkkkkkkk”, e o vendedor respondeu, ironicamente: “Já ouviu falar em congelamento? Acho q não né?!” Mas o fã alerta para algo importante: o bem-casado não é para consumo e, sim, para aumentar a coleção de um fã da cantora. Veja os comentários abaixo:

Comentários na venda do bem-casado do casamento de Sandy e Lucas