Entretenimento

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 20 anos: - Era uma vontade minha já há algum tempo

Glenda revelou que já tem em mente um novo projeto para a sua carreira, que envolverá a internet.


Glenda Kozlowski, famosa jornalista esportiva da Rede Globo e do Sport TV, deixará a emissora após 20 anos. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a apresentadora, que comandava desde janeiro o programa Tá na Área, afirmou que a decisão foi em comum acordo e que não recebeu propostas para migrar para outro canal. 

Eu ainda tinha contrato vigente e decidimos encerrá-lo de uma forma totalmente amigável. Essa era uma vontade minha já há algum tempo. Quero me dedicar a alguns projetos pessoais e eles exigem muito tempo. Um tempo que eu não teria se continuasse na emissora, explicou.

Glenda revelou que já tem em mente um novo projeto para a sua carreira, que envolverá a internet.

Sempre quis produzir algo no mundo esportivo voltado para o público infantil. Chegou a hora de colocar em prática. Além disso, pretendo fazer uma série de entrevistas com jogadores de futebol, mas não sei em que plataforma ela será exibida. Também tenho certeza de que estarei na Olimpíada do ano que vem, só não sei fazendo o quê.

A jornalista foi contratada pelo Globo em 1996 e participou de uma série de coberturas e programas na emissora ao longo desses 23 anos.