Entretenimento

Ex-Polegar implora ajuda financeira de famosos: 'Desesperado'

Formado em Direito e Gastronomia, Ricardo já chegou a abrir um food truck, mas o negócio não foi para frente


Ricardo Costa está passando por momentos difíceis na vida pessoal. O ex-cantor do Polegar anunciou que está totalmente falido e tem implorado pela ajuda das pessoas do meio artístico.

 

“Estou desesperado. Não suporto mais tanta humilhação. Não sou vagabundo, nem quero nada dado. Preciso de um empréstimo de R$ 50 mil para pagar tudo que eu devo e ficar com uma pequena reserva para eu poder me reerguer”, disse o famoso ao jornal “O Dia”.

Formado em Direito e Gastronomia, Ricardo já chegou a abrir um food truck, mas o negócio não foi para frente. “Cheguei ao meu limite no início deste ano”, confessou o antigo integrante da boy band. 

O artista aposentado ainda pediu ajuda aos colegas por meio da internet, porém, foi completamente ignorado. “Entrei em contato com os assessores diretos e fui nas redes sociais de Latino, Ana Maria Braga, Raul Gil, Luciano Huck, Xuxa, Faustão, Rodrigo Faro, Gugu Liberato, entre outros e ninguém sequer me respondeu. Pedi até para os meus ex-companheiros do Polegar e nada. O Rafael Ilha se negou a me emprestar R$ 3 mil”, lamentou.