Entretenimento

Marquezine teve que se explicar de novo por não permitir que fãs peguem em sua cintura

Ao comparecer ao Rock in Rio, Bruna foi abordada por diversas pessoas que queriam trocar algumas palavras com ela, abraçá-la e tirar fotos ao seu lado


Querer tirar fotos com ídolos e pessoas famosas é algo normal - mas o simples fato de elas serem artistas não significa que precisam fazer coisas que as deixam desconfortáveis. É o caso da recente polêmica envolvendo a atriz Bruna Marquezine, que, após posar com fãs em um evento, teve de explicar por que não gosta de determinadas atitudes na hora de encontrar tanto fãs quanto conhecidos.

Ao comparecer ao Rock in Rio, Bruna foi abordada por diversas pessoas que queriam trocar algumas palavras com ela, abraçá-la e tirar fotos ao seu lado, e ela atendeu aos pedidos, mas, mesmo assim, uma determinada situação virou polêmica nas redes sociais após um rapaz reclamar que ela havia pedido que ele não encostasse nela.

JC PEREIRA/AgNews

© JC PEREIRA/AgNews JC PEREIRA/AgNews

No Instagram, o relato dele circulou em perfis de fofocas e dizia que, ao posar com ele, a atriz teria dito “não me toca, por favor”, e se afastado. Logo, pessoas passaram a criticá-la, afirmando que não havia motivo para a atitude da atriz - e isso fez com que ela se irritasse e usasse seu perfil no Twitter para esclarecer a situação.

Ao receber a mensagem de um fã dizendo que estava ao lado dela na polêmica, a atriz explicou qual é sua postura quando alguém vai tirar foto com ela e a toca de forma desconfortável. Deixando ainda mais claro que não é obrigada a posar de forma que a deixe desconfortável - ainda mais com pessoas desconhecidas - Bruna continuou: “Não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso”.

Por fim, ela admitiu que nem sempre está de bom humor, mas que isso nada tem a ver com o limite que ela determina para seu próprio corpo.

"Já tinha tirado foto com outros homens, ele estava com eles e não foi o primeiro a pedir. Estava tirando foto com todos, sorrindo e agradecendo. Não sou a miss simpatia mas não falto respeito com ninguém e o abençoado foi inventar uma situação."